top of page
Buscar

RETROSPECTIVA 2024

  • Foto do escritor: Denise Zimmer
    Denise Zimmer
  • 30 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Eita atrás de eita... coração na mão em três específicos momentos.

Caiu, levantou. Subiu, desceu. Morreu, renasceu...

Quando chegaram p/ tropeçar na pessoa do chão, ela já havia feito orações e pego nas mãos certas.

Nem tudo foi chororô... afinal, se divertir é com ela, aproveitar o momento sem catar quem está vendo, cantar por dentro e sorrir p/ fora.

Mudanças, afastamentos, livramentos e um olhar atento p/ o que o corpo falava depois da mente, as ilusões e as verdades que nunca quis ver.

Ora, ora, ora... elementar meu caro Watson... detetives como nós também podem falhar ao usar mais a válvula que nos alimenta, que a lupa que nos guia. Assim, várias respostas chegaram ininterruptamente jogadas ao vento, p/ termos o trabalho de juntar as peças. Ao fazer, a venda que carregou por anos, no intuito de proteger quem errava e quem estava perto, de tão incrustada, foi difícil tirar. Pois, pois... ao queimar lembranças ilusórias, na obrigação de cair em si, chegou num buraco o qual nem deveria ter caído.

2024, serviu p/ apresentar as lições mais complexas da alma... uma atrás da outra. Porém, humildemente fodástica que é e intuída das melhores luzes AMIGAS, ela teve duas escolhas: ficar chorando mais um tempo ou recomeçar. De tanto Start, não teve o segundo tempo de queixas... já estava no limite e junto de todos, achando chato.

Pois bem, sabida da força que tem, 2025 será diferente e a colheita leve, bonita e iluminada.

Eu ouvi um amém? _ Não, não senhora, são muitos deles ecoando.

Seguimos com bastante saúde.


ree


 
 
 

Comentários


bottom of page